Não conseguiu o benefício escolar em 2021? Veja como garantir os kits em 2022

O benefício escolar de 2022 já está disponível. Confira o que fazer caso não tenha conseguido no ano passado.

 

O valor liberado para o benefício escolar não se acumula de um ano para outro, ou seja, se você perdeu o benefício em 2021 não será possível recuperá-lo novamente este ano. 

 

Isso porque o saldo que tinha sido disponibilizado no ano passado, mas não foi utilizado, retornou para a prefeitura com o objetivo de ser distribuído novamente em 2022.

 

Porém a partir do aplicativo novo, Kit Escolar DuePay, todos os alunos têm direito, desde que estejam matriculados em uma escola municipal da Prefeitura de São Paulo, além de o responsável realizar o cadastro no Sistema Escola Online (EOL) com seus dados pessoais e do aluno.

 

Depois de realizar o cadastro no aplicativo e conferir se o seu saldo foi liberado, já é possível realizar a compra dos kits de uniforme e material escolar. O passo a passo completo do processo de compra pela Use você confere clicando neste link aqui.

 

E não esqueça que comprando na Use é muito mais fácil, você garante os kits do seu filho totalmente online e recebe toda a compra sem sair de casa.

 

Continue acompanhando a Use Uniformes para saber todas as novidades sobre o benefício 2022.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.