Como resolver os erros do aplicativo DuePay!

Aqui falaremos sobre os dois erros que mais acontecem com as mães, na hora de entrar no aplicativo e mostraremos um PASSO A PASSO de como arrumar eles.

Obs.: Esse passo a passo foi criado pelo próprio aplicativo!

  1. “Falha inesperada, verifique seu cadastro com a unidade escolar!”

Aqui está as telas de como aparece o ERRO

 

Para resolver o erro apresentado é bem simples, você irá no ponto de interrogação no canto superior direito como mostra na imagem abaixo:

Assim que você clicar irá te direcionar para um telefone de contato como apresentado abaixo:

Você irá entrar em contato com o número disponível e informar que deseja alterar sua senha, para alterar é necessário que você passe seu CPF, com a senha alterada é possível entrar novamente no aplicativo.

 

Quando conseguir alterar a senha, você conseguirá entrar no aplicativo.

Aqui embaixo está um passo a passo de como se cadastrar no aplicativo ( bem simples)! :

https://blog.useuniformesp.com.br/como-utilizar-o-aplicativo-kit-escolar-duepay/

 

2. “Erro ao enviar imagens”

 

Para o erro apresentado acima é necessário que você clique no “Menu” no canto superior esquerdo da tela, você deve ir na opção de sair, assim que você sair é só entrar novamente, dessa forma será possível efetuar o login.

O erro é comum do aplicativo, caso fazendo todo esse processo você não consiga efetuar o login é necessário entrar em contato com a central de atendimento.

O telefone para contato é o 0800 003 8400.

Após acessar o aplicativo você já pode efetuar a compra do kit escolar do seu filho, abaixo está disponível os links com o passo a passo de como efetuar a compra e RECEBER EM CASA ( totalmente gratuito):

Material: https://blog.useuniformesp.com.br/como-fazer-a-compra-material/

Uniforme: https://blog.useuniformesp.com.br/comofazeracomprauniforme/

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.